Sobre Rodrigo Branco



Amei a reportagem! Me deu até 1 aperto pelo coração, pq eu vi o fechamento da fábrica na vergueiro.Nesta época do páscoa, eles deixavam a gente cuidar dos Veículos no estacionamento e em troca ganhávamos muitos chocolates, balas e ovos de páscoa!

Quando finalmente este chocolate acabou, guardei a embalagem dentro de um livro e, a todos os momentos ia lá do volta “comer” o cheiro que ficava. Anos depois, lá estava ainda a embalagem usando a mocinha por bandeja na mão e aquele maravilhoso cheiro do chocolate perfumando as páginas do velho livro… Coisa do velho

Reis é apontado como “testa de ferro” do ex-secretário por Obras Hudson Braga. Wagner Garcia, por sua própria vez, era encarregado por coletar a “taxa do oxigênio”, saiba como chamavam a propina de modo a Braga. E Oliveira entregava a propina à família do Cabral.

Nossa… Eu qual nem nasci nessa dfoicada nunca NUNCA ouvi falar nestes chocolates e empresa viajei pra esta época!!! Vê se Pode vir a???!!! Adorei a maté especialmenteria! Parabéns, viu!!!

Se a marca voltar a ativa serei consumidor com toda certeza, como não há quem fale qual havia algum chocolate ruim.

Trissomia 18 terminada: Considerada este Espécie mais comum da doença, ela se apresenta em méPOR DIA 95% dos quadros constatados e a cópia do cromossomo 18 a mais se encontra presente em praticamente Praticamente as cé especialmentelulas corpóreas do bebê.

Ventura elogiou a atuaçãeste de Gabigol, que vinha sendo bastante cobrado pela escassez do gols. Após ficar 11 jogos com marcar, ele fez cinco gols nos 2 últimos jogos, três contra este Luverdense e 2 contra o Paraná.

Os ovos do Páscoa tinham embalagens lindas, será qual nãeste possui fotos coloridas dos suplementos alimentares? Minha e sua, muitas lembranças! Por favor, se possível faça uma matéria A cerca de a Falchi, quando menina eu amava dicas úteis um tablete por chocolate que tinha na embalagem a imagem dos alpes suiçESTES e uma vaca pastando, a propaganda dizia: “Este chocolate da vaquinha”… É, esses chocolates marcaram minha infancia…

Nossas memórias! Que força tem 1 sabor! Alguns demasiado bem lembrados nesses 255 comentários, sobre a Fantástica marca de Chocolates clique aqui agora e Balas Sonksen, imbatíveis na habilidade e no sabor, tais como tantos outros suplementos qual se perderam usando este passar do tempo…

Somente consegui comprar os chocolates a partir do ano 1982 e este último no ano do 1990. Sinto carência do sabor qual as barras do chocolate tinham. Atualmente quase não como chocolate, pois acho o gosto ou bem doce, ou gorduroso, ou artificial e, isso para mim nãeste é chocolate.

Veja as fotos de Catarina Migliorini a jovem de que leiloou a virgindade na Net, totalmente nua na revista playboy de janeiro / 2013....

As balas vendidas em latinhas também eram demasiado saborosas. Até hoje estas latinhas sãeste vendidas em antiquários e feiras por antiguidades.

Separar os quadradinhos do Urso Branco e deixar ele derreter na boca para durar mais tempo.Juntar papeis laminados de chocolates, tomar uma bolinha de que ia aumentando até ficar este dobro por uma bola de tenis e ir vender por peso na fábrica.

Nunca Ainda mais comi 1 chocolate usando sabor igual e demasiado menos as balas. Outro dia mesmo estava falando da bala do amendoim da Sonksen. Tinham um sabor especial..um sabor de “tempo Porreiro”. Abraços e parabéns pela matfoiria

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *